Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Entrada Pessoas jneves Open Delta aLANtejo 07
Autenticação


 
Acções do Documento

Open Delta aLANtejo 07

O quê Convention
Quando 2007-10-19 09:00 até
2007-10-21 23:55
Onde Évora
Adicionar evento ao calendário vCal (Windows, Linux)
iCal (Mac OS X)
por João Miguel Nevesúltima modificação 2007-08-24 14:09

Após três edições de sucesso em 2004, 2005 e 2006, o Núcleo de Estudantes de Engenharia Informática, em associação com a Delta-Cafés e com o apoio da Universidade de Évora e da Câmara Municipal de Évora, tem o prazer de apresentar a Open Delta aLANtejo 07!

Esta quarta edição realizar-se-á nos dias 19, 20 e 21 de Outubro com o objectivo de superar a qualidade, mediatismo e número de participantes das edições anteriores.

É já um dos maiores eventos sobre TIC em Portugal tendo como público-alvo não só alunos e docentes dos ensinos secundário e superior, mas também decisores de topo quer da administração pública quer das empresas utilizadoras de informática e promotoras das TICs.

O evento vai contar com duas partes, uma lúdica e outra subordinada ao conhecimento. Esta última será pela primeira vez inteiramente dedicada ao Open Source, onde decorrerão conferências e workshops, com individualidades nacionais e internacionais do ramo.

Paralelamente às conferências decorrerá a parte lúdica do evento, a LAN Party , com diversos jogos da actualidade a concurso e com muitos e apetecíveis prémios para participantes e vencedores.

De salientar ainda que este evento será também a final do 1º Zend Concurso Nacional de Software Livre, que promoverá o melhor Software Livre feito em Portugal, estando os júris do concurso entre as maiores personalidades internacionais do mundo do Open Source.

O evento tomará lugar na Muy Ilustre e Nobre Cidade de Évora sendo por isso também uma oportunidade para entrar em contacto com o espírito universitário que nela se faz sentir e visitar uma cidade património mundial.

Para participar na Open Delta aLANtejo 07, terá que se inscrever podendo optar pela modalidade em que quer participar.

Mais informação sobre este evento


Tecnologia Plone, o Software Livre para Gestão de Conteúdos

Este sítio está em conformidade com as seguintes normas: