Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Entrada Inscrever-se

Inscrição na ANSOL

Pode inscrever-se na associação qualquer pessoa (portuguesa ou estrangeira, moradora em Portugal ou no estrangeiro) que possa contribuir para a prossecução dos objectivos da Associação. Não são aceites inscrições de empresas, mas um ou várias pessoas da empresa podem fazer a sua inscrição individual.

O primeiro passo para a inscrição consiste em tomar conhecimento e aceitar os estatutos. O regulamento interno também deverá ser lido e aceite. A jóia de inscrição (normalmente 15 euros) não se paga em inscrições até Julho de 2012 e a quota anual 30 euros (12 euros no caso de estudantes).

O pagamento da quota pode ser feito pessoalmente, por cheque, ou transferência bancária para o NIB 0035 2178 00027478430 14

Formulário de Inscrição

Por favor preencha este formulário. Alguns campos não são obrigatórios, mas tente preencher ao máximo; a sua informação será útil para a associação. Este formulário não fica armazenado no nosso servidor, mas é transformado num formato que deverá imprimir e enviar por correio. Os campos que deixar em branco podem ser ainda preenchidos à mão no formulário impresso (pode até obter um formulário em branco se preferir).

Dados pessoais

Nome:
Data de nascimento:
(DD-MM-AAAA)
- -
Naturalidade:
Nacionalidade:

Contacto

Morada:
Código postal: Localidade:
e-mail: Telefone:
Morada alternativa:
Código postal: Localidade:

Dados profissionais

Profissão:
Empresa:
Curso:
Habilitações:

Assinatura digital

Se tiver uma chave digital GPG, por favor escreva o seu Fingerprint:

Inscrição

Para que a sua inscrição possa ser aceite, é preciso que declare ter conhecimento e cumprir os Estatutos e o Regulamento Interno da ANSOL. Seleccione o botão em baixo para criar a sua ficha de inscrição com um campo para assinar a sua declaração. Imprima a ficha, assine e envie para a morada abaixo, junto com uma fotocópia do seu bilhete de identidade e do montante da quota e jóia de inscrição.

ANSOL - Associação Nacional para o Software Livre
Rua Jorge Barradas Nº 18, 9º Dto
1500-370 Lisboa, Portugal

Escolha um formato para a ficha: PDF   Postscript


Tecnologia Plone, o Software Livre para Gestão de Conteúdos

Este sítio está em conformidade com as seguintes normas: