Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Entrada Pessoas EUROTUX - Informática, SA
Acções do Documento

EUROTUX - Informática, SA

por Ricardo Oliveiraúltima modificação 2006-04-21 08:42

Serviço: Consultoria

Descrição/Produtos:

A Eurotux S.A. presta serviços de consultoria no planeamento, instalação e manutenção de infra-estruturas de serviços de dados de pequena e larga escala.
A intervenção da Eurotux compreende o planeamento estrutural e de capacidade dos sistemas, o apoio à aquisição e instalação de equipamento e o acompanhamento da evolução e manutenção dos serviços.
Para o acesso e posicionamento exterior, são prestados serviços de planeamento estratégico e aconselhamento tecnológico com vista à exploração das vantagens competitivas de uma presença forte na Internet.
Ao nível local e intra-organizacional, são exploradas a versatilidade e segurança das redes privadas virtuais e estações de trabalho de re-instalação automática. Na interface com o exterior, são promovidas soluções modulares, seguras e economicamente competitivas baseadas em aplicações líderes no mercado.

Uma das principais vocações da Eurotux é assegurar a segurança de sistemas e redes informáticas contra acções ilícitas de terceiros. Os ataques contra sistemas tem uma tendência constante a crescer e podem causar prejuízos muito avultados.
Na óptica da infra-estrutura a Eurotux fornece soluções à medida que englobam o planeamento da topologia das redes, a implantação de firewalls e a criação de circuitos seguros de comunicação, como VPNs.
Não menos importante do que a infra-estrutura são os serviços que permitem garantir a segurança de forma continuada e reagir a situações que a possam pôr em causa. Nestes salientam-se o serviço de actualização permanente de versões de software, auditorias de segurança em redes já existentes, investigação de incidentes e os serviços de monitorização permanente de actividade suspeita (managed security monitoring).

Mais informação: http://eurotux.com/

Contacto: info@eurotux.com


Tecnologia Plone, o Software Livre para Gestão de Conteúdos

Este sítio está em conformidade com as seguintes normas: